CPA realiza 1º Seminário e reconhece Docentes Destaques da avaliação anterior

No dia 22 de setembro, a Comissão Própria de Avaliação (CPA) da FAMEG promoveu o Dia D - 1º Seminário da Comissão Própria de Avaliação com os docentes, um evento desenvolvido para apresentar os resultados do ciclo de avaliação do primeiro semestre de 2022, onde os alunos avaliaram os docentes. Além disso, a professora Régia Maria Batista Leite, coordenadora da CPA, lançou o projeto Docente Destaque, reconhecendo os três professores mais bem avaliados no ciclo 2022.1.

A CPA da FAMEG desempenha um papel fundamental na avaliação da qualidade educacional. Avaliar o corpo docente é uma parte crucial desse processo, e a apresentação dos resultados do ciclo de avaliação foi um passo importante.

Docentes Destaques do Ciclo 2022.1

O momento foi marcado pelo lançamento do projeto Docente Destaque, que reconheceu os três professores mais bem avaliados no ciclo 2022.1. Esses docentes receberam uma placa de reconhecimento por seu desempenho exemplar.

Os docentes que se destacaram foram:

  1. Régia Maria Batista Leite - 1º lugar
  2. Antônio Oliveira da Silva Filho - 2º lugar
  3. Gevanio Bezerra de Oliveira - 3º lugar

 

Além das placas de reconhecimento, cada docente recebeu uma carta parabenizando pelos resultados obtidos. Essa ação reforça a importância dessas avaliações para o desenvolvimento contínuo da instituição.

 Preparação para a Avaliação Institucional 2022.2

No mesmo evento, a professora Régia apresentou a campanha da Avaliação Institucional 2022.2. Ela entregou camisetas da campanha aos docentes, incentivando-os a abraçar a causa e a estimular a participação ativa de seus alunos na avaliação.

O reconhecimento dos docentes destaques e a preparação para a Avaliação Institucional 2022.2 destacam o compromisso da FAMEG em promover a qualidade educacional. A participação ativa dos docentes é fundamental para o sucesso da avaliação, que desempenha um papel vital na melhoria contínua da instituição. A CPA continua desempenhando um papel crucial ao envolver a comunidade acadêmica nesses processos.