Time de Comunicação e Marketing da FAMEG é vencedor do Prêmio Afya de Identidade Visual 2022

É com grande entusiasmo que a Faculdade de Medicina de Garanhuns (FAMEG) anuncia que seu time de Comunicação e Marketing foi o grande vencedor do Prêmio Afya de Identidade Visual - Edição 2022. O concurso tinha como objetivo escolher a melhor proposta de identidade para o NAPED DAY 2022, um evento nacional voltado para os docentes da Afya.

O conceito criativo da identidade vencedora busca estabelecer uma conexão com os valores da marca Afya, reforçando as características que fazem parte do DNA da empresa, como união, colaboração, inovação, movimento e transformação. Além disso, a proposta também destaca a paixão pela docência e a dedicação incansável de cada professor, que é fundamental para o sucesso da instituição.

A Direção Geral da FAMEG parabeniza a equipe de Comunicação e Marketing pelo seu esforço e criatividade na elaboração da proposta vencedora, também reconhecendo e parabenizando todos os setores envolvidos na construção desta identidade visual. Esta iniciativa irá contribuir para uma maior aproximação com seus docentes e fortalecer ainda mais a sua marca no mercado educacional.

Com este evento, a Afya reafirma seu compromisso com a excelência em educação e com a valorização de seus docentes, que são peças fundamentais para o desenvolvimento do país e para a formação de profissionais de qualidade em diversas áreas.